segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

[reflections of passion] Um para o outro...

s4br 2006©

Uma rosa, um jardim...

SORRISOS contidos, timidez.
Olhares profundos, sinceridade.
(re)Encontro inusitado, celebração.

Gestos tão simples e verdadeiros,
De pequenas e suaves mãos a mim encantam.
Como resistir? Tento, reluto, não há meios!

Cada palavra tua é musical, melódica,
Quanto mais a ouço, mais a quero conhecer:
Conte-me e todo o meu também contarei.

Estórias de nossa história, lugares e fatos,
O mesmo tempo que nos separou, agora
Serve de motivo para animada conversa.

Um bocejo seu, já é tarde e o sono surge,
Tão logo a acaricio, ofereço colo e atenção:
Sonho com beijos, abraços, suspiros...

Mas é hora de partir e não quero crer,
À medida que nos afastamos, sinto-me triste:
A primeira vez que nos vemos não há de ser a última!

Hoje, porém, perdido em mim mesmo e
Em vastos pensamentos, pergunto-me:
Quem e quando seremos um para o outro?

Nenhum comentário: