sexta-feira, 1 de junho de 2012

[#89] [poema junino] Meu "Arraiá" Particular

CrOMOsSOMOScriATIVOS 2012©

Da coleção "Camisas de Futebol Estilo Retrô": NY Cosmos













EM meu "Arraiá" particular,
Sempre serás minha noivinha caipira
E eu, um noivo "um tanto quanto atarantado".

Teu sorriso será todo meu,
De dentes pintados de cárie,
Buquê nas mãos e vestido florido.

Quero estar junto a ti nesta quadrilha,
Não importa a chuva molhando,
A cobra mordendo ou a ponte caindo.

Garanto que não é mentira!
Seja qual for o caminho,
O destino me leva ao encontro teu;

Segura forte a minha mão, pula comigo a fogueira!
Sim, pode confiar, pois meu Amor
Não queima assim tão fácil!

Diga ao teu Pai pra ter calma,
Pode abaixar a espingarda apontada para mim,
Por que razão eu haveria de fugir?

E frente a toda a quermesse,
Tiro o meu chapéu de palha e o teu véu, para enfim,
Dizer e ouvir de ti o tão esperado "Sim"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Happy outstanding publishing! I seriously savored studying it all, tonsil stones you might be a fantastic author.I'm going to take the time to search for your web site Satellite direct and definitely will oftentimes go back later in life. Permit me to motivate most people continue any wonderful blogposts, use a good holiday penis advantage day!