sexta-feira, 26 de maio de 2006

A Pena e a Paz [Mais transpiração inspirada no ar...]

s4br 2006©

Cisne às margens do Meno, Frankfurt, GER

Saudações a todos os "Blogueiros" de plantão!

É com muita satisfação que apresento-lhes algumas poucas linhas, por mim escritas em momentos de "transpiração inspirada". Espero que seja do agrado.

Forte abraço!


A Pena e a Paz.

PROCURAVA ao meu redor e não achava!
Olhei pra aquela folha de papel,
Pra aquele branco químico, soda cáustica,
Alcalino. E encontrei sua aparente Paz.

Mas minha Pena furiosa queria escrever,
Romper aquela calmaria alva do papel,
Despejar sua ira em tinta azulada, derramar palavras,
Expressar tudo aquilo que (eu) sentia e não dizia...

Imagens, fatos, relembrava o passado,
Remexendo os arquivos, revirando gavetas,
Encontrava-me com o que há muito não via,

Mas que finalmente viria à tona,
De uma mente sedenta de Saber e de Razão,
De um coração faminto de Calor e de Paixão.

Nenhum comentário: